21 de junho de 2016

Dicas para se comprar uma touca masculina



A touca está em alta no universo masculino, onde ela está sendo usada mesmo nos dias de calor, dando um ar mais top ao visual.

Confira essas dicas para que na hora que você for comprar uma, não erre de jeito nenhum.

COR


Escolha uma touca com o tom mais neutro (preto, cinza, branco, marrom), pois é mais fácil combiná-las com outras peças e não dão muito destaque no seu visual.

Você também pode combinar a cor de uma peça de roupa com a cor da touca, como usar uma blusa branca, calça preta e touca preta (ou branca) por exemplo.

TAMANHO

Touca oversized
Compre uma touca que tenha ajuste, assim você pode regular o seu tamanho e não deixar ela longa ou curta demais na sua cabeça. Atenção redobrada quando for comprar uma touca oversized, pois ela é mais longa que as outras.

Não deixe longo nem curto demais, o ideal é que sobre um pouco de tecido atrás.

Caso você tenha uma cabeça pequena, opte pelas toucas de tecido mais grosso; e caso você tenha a cabeça mais curta, opte para toucas de tecido mais fino.

Nunca deixe a touca na sobrancelha, fica estranho demais e você parecerá um bandido. Deixe parte da testa amostra e se preferir, mostre um pouco do cabelo que fica muito bom.

PARA SAIR DE DIA


Para sair de dia você pode usar toucas coloridas, mas vai do seu gosto. Ela combina bem com blusas estampadas ou lisas e até regatas.

Caso esteja calor, use uma touca com tecido mais fino para não suar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário