5 de outubro de 2016

Como usar peças com estampas camufladas

A estampa camuflada está muito em alta no passar dos anos e hoje você pode encontrar diversas peças masculinas com estampas diferentes para agradar todo o público.

Nada é mais másculo do que uma estampa militar e ela pode estar em destaque no seu visual ou em uma peça mais pequena, como um relógio, no bolso da camisa ou da calça por exemplo.

Apenas tenha cautela para não exagerar e usar tudo militar, senão parecerá um soldado indo para a guerra.

Enfim, vamos as dicas abaixo:


CAMUFLADO NA PARTE DE CIMA
Se você quer usar uma camisa ou jaqueta militar, tenha certeza de que ela será a peça principal do seu visual. Já que optou pela parte de cima, nada de colocar uma calça cargo ou camuflada.

Use uma bermuda jeans alinhada e mais acentuada ou uma calça jeans.


CAMUFLADO NA PARTE DE BAIXO
Se a peça que você escolher for uma calça ou bermuda camuflada, opte por usar camisas de cores mais neutras, pois são mais fáceis de combinar e não pesam no seu visual.

Vale lembrar novamente que o camuflado deve ser a peça chave do seu look.


OUTRAS DICAS
Para quem está adotando essa tendência agora, utilize peças com um camuflado mais leve para facilitar na hora que for combinar com outras peças.

Relembrando novamente que o camuflado pode estar no bolso ou na manga da camisa, como destacado na foto acima. Além disso, a estampa pode estar em bolsas ou bonés.

Para quem não quer chamar muito a atenção, hoje existem no mercado jaquetas e calças em tom camuflado mais escuro. Esse tom é perfeito e muitas vezes nem parece que você está usando uma peça camuflada.

Ainda falando de cores, o camuflado cinza também é uma escolha e foge do natural verde oliva.


INSPIRE-SE








Gostaram das dicas? Comentem abaixo o que vocês acharam e se usariam ou não.

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM DE:





Nenhum comentário:

Postar um comentário